Em Salitre, jovem com passagens policiais foi executado a tiros na madrugada desta segunda-feira enquanto dormia em sua residência


Diego Miramar Bezerra, 23 anos.
(Foto: Caririceara)

Um jovem de 23 anos foi executado com tiros na madrugada desta segunda-feira (26) no Sítio Roncador, Zona Rural de Salitre-CE distante aproximadamente 05 quilômetros da sede do município. A Polícia informou que a vítima, Diego Miramar Bezerra, mais conhecido por “Diego” possuía passagens policiais como infrator, três furtos, sendo um de veículo; e como testemunha, cinco homicídios além de uma por infração de trânsito.

A polícia apurou junto a populares que, a vítima estava em casa, quando chegaram dois indivíduos desconhecidos em uma moto, arrombaram a porta do imóvel e foram até o quarto onde o rapaz dormia, e cometeram a ação criminosa para depois fugiram tomando rumo ignorado.

“Diego” foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, aparentemente, atingindo a cabeça, morrendo no local. O corpo dele foi traslado pela perícia forense do cariri para a autópsia. A polícia de Salitre procedeu buscas na tentativa de identificar e prender a dupla acusada, mas sem contudo logra êxito. A motivação para o crime ainda é diz desconhecida afirma a polícia.

Fonte: Caririceara