Feriado de finados no cariri com o registro de três mortes violentas

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias – Fotos: Arquivo

Cariri - Três pessoas tiveram morte violenta na região do cariri, nesta sexta-feira (2), feriado do dia de finados. Conforme os registros das autoridades da Segurança Pública, duas pessoas foram assassinadas e uma morreu vítima da violência no trânsito. As mortes ocorreram nos municípios de Juazeiro do Norte, Crato e Várzea Alegre.

No Crato, por volta de 01h10 da madrugada desta sexta-feira, 02 de novembro dia de finados, um jovem de 21 anos morreu ao ser alvejado à bala na Rua Padre Enrile, bairro independência. De acordo com a polícia, Rafael Alves de Sousa foi perseguido e assassinado por duas pessoas ocupantes de uma motocicleta modelo Honda modelo Bros, de cor vermelha e placa não anotada. Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo. A vítima possuía ou não antecedentes criminais.

Em Juazeiro do Norte, por volta das 11h30 minutos, no cruzamento das ruas José Marrocos e São Damião, área denominada de “Faixa de Gaza”, José William Lopes Lima, de 27 anos, foi alvejado à bala por uma dupla de desconhecidos ocupantes de uma moto Honda Bros de cor preta. Ele ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Regional do Cariri, falecendo pouco tempo depois.

A violência no trânsito deixou um saldo de uma vítima fatal e duas pessoas feridas. O acidente ocorreu por volta das 18h30 minutos, na BR 230, próximo ao Cemitério Jardim da Paz, trecho que liga Várzea Alegre ao município de Lavras da Mangabeira. De acordo com a polícia, Francisco Tomaz, 48 anos de idade, conduzia uma moto Honda CG 125 Fan, de cor preta, ano/modelo 2007, placa HYB-5792, tendo como garupeira a sua esposa, Maria Selma Silva, 49 anos de idade, quando tentava evitar a fumaça de um incêndio que havia a beira da rodovia federal, vindo a invadir a contramão, colidindo violentamente com a moto Honda 125 Titan, de cor vermelha, ano 1996, modelo 1997, placa HVO-7083, guiada pelo servente Francisco Vitor Vieira Lima, 18 anos de idade, que seguia no sentido contrário. Francisco Tomaz morreu na hora. Maria Selma e Victor Vieira foram socorridos pelo SAMU para o hospital São Raimundo de Várzea Alegre, com fraturas e várias escoriações.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99799 9345.