Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Grande final do concurso musical "Talento Garden Kids” será nesta quinta-feira (15); Projeto Semear tem representantes pelo terceiro no consecutivo.

Por Henrique Macêdo - Redação Aurora Notícias / Fotos: Renato Brito - Site AquiConectados

Aurora - Os cantores mirins do Projeto Semear Gisele Freire, Juninho do Acordeom e Allane Silva voltam a Juazeiro do Norte nesta quinta-feira, 15 de novembro, para participarem da finalíssima do concurso musical "Talento Garden Kids”, promovido pela Associação de Lojistas do Cariri Shopping Center, na Terra do Padre Cícero.  A grande final está marcada para acontecer na Praça de Alimentação do Cariri Garden Shopping, às 16h.

Os garotos de Aurora se classificaram após passarem pelas semifinais realizadas nos dias 13 e 20 de outubro.

Gisele foi aprovada pela comissão julgadora após se apresentar cantando a música “Sweet child o'mine” de Guns in roses.

Em sua apresentação, Allane Silva cantou a música "Como eu quero", da banda Kid Abelha.

Juninho do Acordeom mostrou o seu talento ímpar para tocar sanfona e cantar a música "Eu só quero um xodó", de Dominguinhos.

Esta é a terceira vez consecutiva que o Projeto Semear garante a presença de cantores mirins de Aurora na final do evento.

De acordo com Mardônio Barros, a inclusão dos jovens cantores de Aurora em festivais tem como principal finalidade estimular e incentivar o desenvolvimento artístico e cultural, revelando os múltiplos talentos.

Antes de subir aos palcos os jovens talentos da Terra do Menino Deus recebem noções de técnica vocal. O pioneirismo do Projeto Semear no município de Aurora chama atenção por promover a inclusão social a partir da música.

Projeto Semear

O Projeto Semear é uma iniciativa sem fins lucrativos que realiza diversas ações voluntárias visando aprimorar, estimular e incentivar o desenvolvimento dos jovens aurorenses, combatendo a ociosidade e evitando a aproximação das crianças do mundo das drogas.

Em três anos de sua existência, o Projeto Semear vem fazendo a diferença no município de Aurora.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99799 9345.

Aurora

Comentários