Homem de 27 anos foi morto a tiros em Juazeiro e outro de 48 morreu em colisão entre motos em Várzea Alegre

Um homicídio a bala foi registrado na manhã desta sexta-feira (02), em Juazeiro Norte e um acidente de transito ocorrido no início da noite em Várzea Alegre matou uma pessoa e duas feridas. Por volta das 11h30min José William Lopes Lima, de 27 anos que morava na Vila Dom Bosco, bairro Santa Tereza, área conhecida na cidade como “Faixa der Gaza” faleceu após ter sido alvejado com vários disparos de arma de fogo. A ação criminosa aconteceu nas imediações da residência da vítima, no cruzamento das ruas José Marrocos e São Damião.
José Willian Lopes Lima, 27 anos.
Foto: Redes sociais 

De acordo com populares, o ato criminoso foi cometido por dois homens numa moto Honda Bros de cor preta que empreenderam fuga, seguindo destino ignorado. José William ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Regional do Cariri, falecendo pouco tempo depois. A morte dele foi o primeiro homicídio do mês de novembro em Juazeiro e o 82º do ano no município. O último crime de morte ocorrido em Juazeiro tinha acontecido segunda-feira (29) quando José Cláudio da Silva Pereira, de 46 anos, que residia na Rua das Dores (Salesianos) foi encontrado assassinado a facadas na Rua Hildegardo Barbosa, em frente a Capela de Santa Terezinha no bairro Antônio Vieira.

Já Várzea Alegre por volta de 18h30min, um acidente ocorrido na BR-230, no trecho que liga Várzea Alegre a Lavras da Mangabeira, envolvendo duas motocicletas teve como consequência três vítimas, uma delas em estado de óbito.

Segundo informações colhidas no local pela polícia militar, Francisco Tomaz, 48 anos que residia na Rua Francisco de Freitas, 391, bairro Varjota naquela cidade conduzia uma moto Honda CG 125 Fan, de cor preta, ano/modelo 2007, placa HYB-5792 transportando como como passageira a sua companheira Maria Selma da Silva, 49 anos, se deslocando sentido Lavras da Mangabeira – Várzea Alegre, quando, ao tentar evitar a fumaça de um incêndio que havia a beira da rodovia, invadiu a contramão e veio a colidir frontalmente com a moto Honda 125 Titan, de cor vermelha, ano 1996, modelo 1997, placa HVO-7083, guiada pelo servente Francisco Vitor Vieira Lima, 18 anos, residente no sítio Caiçara, distrito do Canidezinho que vinha em sentido contrário.

Em decorrência da violência da colisão, Francisco Tomaz veio a óbito no local, enquanto a Maria Selma e Victor Vieira foram socorridos pelo SAMU para o hospital São Raimundo de Várzea Alegre, com fraturas e várias escoriações. O corpo da vítima fatal foi conduzido ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) de Iguatu, para ser necropsiado e depois entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento.

Fonte: Caririceara