Homem morre ao sofrer oito tiros no bairro do Rosário, em Barbalha

Um homem de 36 anos morreu e outro de 19 saiu baleado durante um tiroteio ocorrido por volta de 20h15min desta segunda-feira (05), em Barbalha. A ação criminosa aconteceu na Rua Padre Correia em frente ao numeral 292, no bairro do Rosário.
Paulo Ceirle da Silva foi atingido  por oito tiros, morrendo por volta das 22h25 minutos
Foto: Redes sociais

A  polícia militar ao ser comunicada do fato compareceu ao local aonde testemunhas relataram que um veículo de cor prata com 04 ocupantes, teria parado em frente à casa e dois dos acusados desembarcaram de balaclava armados e efetuaram vários disparos em direção a um indivíduo, vindo a atingir duas pessoas para depois empreenderam fuga tomando rumo ignorado.

As vítimas, Paulo Ceirle da Silva, e Paulo Wendel Vieira da Silva, foram socorridas por populares para o Hospital São Vicente de Paulo. O primeiro foi atingido por oito tiros, um olho direito, crânio, tórax, braço direito, coluna e abdômen vindo a falecer por volta das 22h25min, enquanto que a segunda foi baleada no braço e outro no antebraço direito, tendo sido atendida e liberada.

As composições militares de serviço realizaram diligências na tentativa de localizar os suspeitos, porém sem êxito até o fechamento dessa matéria. A polícia não informou se as vítimas possuíam ou não antecedentes criminais.

Fonte: Caririceara