II Cavalgada de Santo Expedito é cancelada

Foto: Divulgação 

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

Aurora - Programada para acontecer no dia 9 de dezembro, a II Cavalgada de Santo Expedito foi cancelada pela organização. Entre os artistas que se apresentariam na festa estavam Tony Baldock e Negão Cantor.

A informação veio a público nesta quarta-feira, 28 de novembro, quando a coordenação divulgou um comunicado. Os organizadores justificaram que a suspensão decorre por motivos superiores. No entanto, as circunstâncias para o cancelamento da festa não foram mencionadas.

Confira o comunicado

"É com tristeza que comunico a você o cancelamento da Cavalgada por motivos superiores.

Vinícyus Bezerra e João Pedro comunica a todos os cavaleiros que por motivos superiores a Cavalgada de Santo Expedito do Sítio Espinheiro, que estava agendada para o dia 09 de dezembro está cancelada. Agradecemos a compreensão de todos."

Diante do fato, a organização afirmou ser impossível a realização de uma festa tão tradicional e importante para a região, como é a cavalgada.

A Cavalgada de Santo Expedito é tradição em Aurora. O evento foi inserido no calendário do município para manter viva a tradição dos desfiles de cavaleiros na cidade e preservar a cultura local e regional.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99799 9345.