Ingrid Silva está na grande final do concurso musical "Nasce uma Estrela"


Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias / Foto e vídeo: Francisca Silva

Juazeiro do Norte - A cantora aurorense Ingrid Silva se classificou para a grande final do concurso musical "Nasce uma Estrela”, promovido pela empresa Yury Paredão Entretenimento, em Juazeiro do Norte, ao passar pela semifinal realizada nesta terça-feira (6). A audição aconteceu na casa de shows do VillaMix Cariri.

A apresentação de Ingrid encantou cativou os jurados. Ela foi aprovada pela comissão multidisciplinar composta por quatro profissionais com competência técnica musical, após se apresentar cantando as músicas “Com amor não se brinca” de Jonas Esticado, e “Quatro sorrisos” de Márcia Felipe.

Confira a apresentação
Ingrid volta a Juazeiro do Norte no próximo dia 13 de novembro, para participar da grande final que, assim como nas audições, também será realizada na casa de shows do VillaMix Cariri. O horário das apresentações dos finalistas será das 18h às 22h.     

Premiações do concurso

O vencedor do concurso musical "Nasce uma Estrela" será premiado com um ano de agenciamento e assessoria pelo escritório Yury Paredão Entretenimento, empresa cuida da carreira do cantor Jonas Esticado.

O segundo e terceiro lugar será premiado com o valor de R$ 1.000,00 (um mil reais) e R$ 500,00 (quinhentos reais), respectivamente.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99799 9345.