Publicidade

Publicidade

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Internacional e Ceará fazem partida movimentada, mas saem no empate na Arena Castelão


Ceará x Inter (Foto: Mauro Jefferson / cearasc.com)

Em partida movimentada na Arena Castelão, Ceará e Internacional saíram no empate de 1 a 1. Os dois times iniciaram o jogo com chances claras de gol, mas quem balançou a rede primeiro foi o visitante Inter, no chute de Leandro Damião aos 15 do primeiro tempo. A vantagem do Colorado despertou o ataque do Ceará. Com passe de Arthur, Ricardinho diminuiu o prejuízo para o Vozão aos 41 da primeira etapa. No retorno das equipes para o segundo tempo o empate parecia estar consolidado. As chances reais começaram a surgir no fim da partida, mas ninguém ampliou o placar.

O primeiro tempo foi marcado pela velocidade dos dois times. Marcelo Lomba e Éverson intercalaram entre defesas milagrosas e pequenas falhas. O Ceará entrou em campo embalado por cerca de 40 mil torcedores que compareceram na Arena Castelão. Logo aos 15 minutos o Internacional abriu o placar. Na defesa de Éverson a bola sobrou no rebote para Leandro Damião, que mandou a bomba de pé direito para o fundo a rede. Com o Inter na frente, o Ceará partiu em busca de equilibrar o resultado. O Vozão ameaçou em chutes de fora da área, mas pecava na hora da finalização. No fim do primeiro tempo, em jogada trabalhada de Arthur, Ricardinho deixou tudo igual, empatando o jogo em 1 a 1 na Arena Castelão.

O empate em 1 a 1 conquistado durante o primeiro tempo reduziu o ritmo das equipes pós vestiário. No recomeço da partida os times avançaram poucas vezes. O Ceará teve a chance mais clara aos 17 minutos, quando Ricardinho cabeceou para fora. Aos 24 da segunda etapa Leandro Damião desperdiçou gol de cabeça e a chance de colocar o Inter na frente da partida de novo. Aos minutos finais da partida as maiores chances foram do Alvinegro, que não conseguiu concluir as jogadas com precisão.

Com o resultado o Internacional segue na vice-liderança da Série A, com 62 pontos, cinco a menos que o líder Palmeiras. Já o Ceará segue na briga para permanecer no campeonato e ganhou uma posição graças a derrota do Vasco por 2 a 1 contra o Grêmio.

Na 34ª rodada o Ceará viaja até Salvador, onde joga contra o Bahia quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. O Internacional encara o América-MG em casa. A partida ocorre nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Beira-Rio.

Fonte: Globo Esporte

Esportes

Comentários