Mãe que abandonou o filho em porta de igreja católica na cidade do Barro se diz arrependida.

Foto: Redes sociais

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias / Com informações da Rádio Boa Esperança FM e site O Kariri.com / Edição de áudios: Site O Kariri.com

Barro - A mãe que abandonou o filho na porta de uma igreja católica na tarde desta quinta-feira (15), no Distrito de Iara, em Barro, disse que estava arrependida e voltou atrás do bebê. A informação é do padre Valdeiri Tavares da Silva, responsável pela Paróquia daquela localidade.

O pároco concedeu entrevista ao radialista J. Marley, da Rádio Boa Esperança FM do Barro, no Jornal Tribuna do Povo, onde revelou que os pais da criança haviam o procurado demonstrando arrependimento.

A mãe disse ao sacerdote que abandou a criança por vários motivos, entre os quais, estava sofrendo ameaças.

A mulher conhecida como Tereza afirmou que o padre Valdeiri Tavares será o padrinho do bebê. 

Confira a entrevista com a mão do bebê



Confira a entrevista com padre Valdeiri Tavares da Silva


Sobre o caso

A criança foi encontrada na porta da igreja no Distrito de Iara, zona rural do Barro, por volta das 15h, dentro de uma caixa de papelão pelo padre Valdeiri Tavares da Silva.

O sacerdote acionou o Conselho tutelar do Barro e a Polícia Militar para que fossem adotadas as providências que o caso requer.

A criança inicialmente foi levada para a Casa Paroquial, e em seguida ao Hospital de Brejo Santo, onde foi amamentado e submetido a exames.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.