Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Menor conhecido por “Furico” foi morto à bala no centro do Crato e enteado agredido a faca pelo padrasto no Parque Granjeiro

Hospital São Francisco - Crato / Foto: Reprodução

Um homicídio à bala e uma lesão corporal de natura grave a golpe de faca movimentaram o plantão policial no início da madrugada deste domingo (11), na cidade do Crato. O crime de morte que como vítima o adolescente Caio dos Santos Silva, de 14 anos de idade, mais conhecido por “Furico” que morava no bairro Vila Lobo. Ele morreu depois de ter sido com um disparo de arma de fogo, provavelmente de grosso calibre nas costas.

Segundo a polícia, o fato aconteceu por volta de zero hora na Rua Ratisbona, esquina com a Avenida Duque de Caxias, no centro da cidade. O policiamento que atendeu a ocorrência tomou conhecimento através de populares de que dois indivíduos ocupantes de uma motocicleta de características não anotadas se aproximaram do menor e após cometerem a ação criminosa empreenderam fuga antes de serem identificados.

Segundo informações, “Furico” já possuía antecedentes criminais por pratica de diversos delitos e recentemente havia saído do Centro Sócio Educativo José Bezerra de Menezes (a casado menor, que funciona na Rua Ladislau de Arruda Campos (Antônio Vieira) em Juazeiro do Norte.

Já bairro Parque Granjeiro, uma discussão familiar acabou num crime de lesão corporal de natureza grave. Adailton dos Santos Lira foi lesionado com uma facada altura do peito esquerdo pelo seu padrasto durante briga por motivos banais. Ele socorrida para o hospital são Francisco enquanto que o acusado fugiu tomando rumo ignorado. Nos dois casos, as viaturas de serviços da polícia militar realizaram rondas na tentativa de prender os acusados, sem, contudo lograr êxito.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários