Motociclista é perseguido e executado a tiros por dupla em carro, na zona rural de Jardim-CE

Foto: Arquivo

Um motociclista foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (23), na zona rural de Jardim-CE, após uma perseguição envolvendo outro veículo. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 21h00min, Josimar Paulo Bento, que era apelidado por vulgo “Boquinha”, 37 anos conduzia sua moto com destino a casa onde morava no Distrito do Corrente, momento que foi perseguido por uma caminhonete modelo Hillux prata de vidro fumê de placa não anotadas com dois ocupantes desconhecidos, vindo a ser alvejado à bala morrendo no local.

De acordo com o registro policial, um sobrinho da vítima informou a patrulha militar que atendeu a ocorrência, que desde anteontem a mesma Hillux estava circulando no Distrito do Corrente.  Diligências foram efetuadas em torno do fato, mas nenhum suspeito foi preso.

Saiba mais

Há 178(cento e setenta e oito) dias não era registrado tem homicídio em Jardim. O último crime desta modalidade ocorrido nesse município aconteceu foi no dia 25 de maio de 2018 quando o jovem Francisco Filgueira Sampaio Filho, 24 anos, apelidado por “Nenca” que morava no Sítio Mãe D’água, zona rural de Jati foi morto a bala. A ação criminosa ocorreu por volta das 20 horas desta sexta-feira (25), no bar do Raimundo que funciona no distrito de Corrente.

Fonte: Caririceara