Mulher de 40 anos foi encontrada morta em sua residência na zona rural de Salitre

Foto: Arquivo 

Uma mulher de 40 anos de idade foi encontrada por volta das 06h30min desta segunda-feira (26), já em óbito no interior da casa onde morava sozinha no sítio Cajazeira, em Assaré/CE. A vítima trata-se se de Lucrécia Alves Ribeiro.

O corpo foi encontrado deitado sobre um sofá por vizinho e da vítima, o agricultor Cícero de Oliveira Silva. O homem avisou o fato ao hospital de Assaré tendo sido o cadáver levado àquela unidade de saúde, onde a equipe médica de plantão confirmou a morte.

Servidores do Hospital comunicaram a polícia que compareceu a unidade hospitalar. Os funcionários do Hospital que tiveram no local do achado de cadáver afirmaram que a residência estava intacta, sem nenhum sinal de roubo ou furto, bem como os estavam organizados os móveis, porém a vítima apresentava inchaços e manchas pretas no rosto, razão pela qual foram acionadas as policias civil e militar, bem como a Perícia Forense do cariri que realizou exames periciais, sendo para tanto providenciado equipe e o veículo rabecão para traslado do corpo à sede do referido Órgão de Perícia.

Ainda de com a polícia, apurou-se ainda que Lucrécia era acometida de alguma enfermidade, em face da qual tomava diversos medicamentos, ademais na semana próxima passada estivera no Hospital de Assaré no intuito de se consultar e receber cuidados médicos. No sítio Cajazeira ninguém soubera explicar o ocorrido, apenas o fato de que Cícero resolveu adentrar a residência após verificar que a janelinha da porta encontrava-se aberta.

Fonte: Caririceara