Polícia Militar prende homem com arma de fogo e drogas durante ação em Abaiara

Um homem foi preso com uma arma de fogo e drogas, nessa segunda-feira (5), durante uma ação realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), em Abaiara. O trabalho policial teve início a partir de denúncias que relatavam a prática de tráfico de entorpecentes na região. O suspeito e o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Brejo Santo, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Após ligações feitas de forma anônima, equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Abaiara e da Força Tática (FT) de Barbalha caíram em campo, com o objetivo de checar informações acerca de um imóvel utilizado como ponto de venda de drogas. Os militares chegaram até a referida casa, situada na Rua João Felinto de Sousa, bairro Alto da Alegria, onde comprovaram a veracidade da denúncia.
Foto: Polícia Militar

Ronaldo Antônio do Nascimento, 20 anos, sem antecedentes, estava na residência, onde também foram encontrados aproximadamente 1 kg de maconha, uma garrucha, duas facas, uma sacola com papéis de seda, uma balaclava, R$ 155,00 em espécie e uma ave silvestre. O suspeito e o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Brejo Santo. O infrator foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e por crime ambiental.