Procurado pela justiça de Serrita-PE é preso em Crato pela Policia militar


Francisco Tiago Teixeira da Silva, 39 anos
Foto: Redes sociais 

Um homem de 39 anos foragido da justiça pernambucana foi preso por volta das 22h30min desta quinta-feira (22), na cidade de Crato-CE pelo policiamento do Raio em cumprimento a determinação judicial. De acordo com o boletim policial, Francisco Tiago Teixeira da Silva, 39 anos um mandado de prisão expedido pela vara única da comarca de Serrita – PE.

A prisão ocorreu na residência do acusado, na Rua Raimundo Gomes de Matos, 250, bairro São Miguel. O homem foi conduzido delegacia regional de polícia civil cratense, tendo o delegado de plantão, Luís José Tenório de Brito adotados os procedimentos cabíveis.

Outra prisão em cumprimento a mandado judicial

JUAZEIRO DO NORTE. Ontem por volta das 14 h00min, a polícia militar foi acionada por um oficial de justiça para cumprir um mandato de prisão na Avenida Governador Plácido Aderaldo Castelo 1733, Compl. loja 03, bairro Lagoa Seca. O policiamento ao chegar no local cumpriu o mandato contra Francisco Carlos Caldas Moura, 56 anos, residente naquele endereço. Diante dos fatos o acusado foi levado para DRPC e apresentada a autoridade policial que adotou as medidas.

Fonte: Caririceara