Últimas

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Professores e alunos da Escola Tabelião José Pinto Quezado desenvolvem aplicativo que compara preços entre supermercados de Aurora

A ferramenta compara preços de produtos dos supermercados da cidade e promete 
ajudar na economia familiar. Foto: Divulgação

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

Aurora. Um aplicativo desenvolvido pelos professores da Escola Tabelião José Pinto Quezado, de Aurora, Erlânio Freire e Sérgio Lavor, juntamente com os alunos Jardel Souza e Marcelo, compara preços de produtos dos supermercados da cidade e promete ajudar na economia familiar.

Os desenvolvedores afirmam que a intenção do “CompareALL” é ajudar as pessoas a encontrarem os valores mais baratos antes mesmo de saírem de casa para as compras.

“Toda e qualquer forma de economizar qualquer quantia que seja pode fazer diferença no final do mês. E foi dessa necessidade que surgiu a ideia de desenvolver um aplicativo que permita à população de Aurora fazer comparação de preços entre os principais mercados da cidade. É um fato que esse tipo de aplicativo já está bem difundido na internet, no entanto, nenhum outro contemplava o comércio local. O “CompareALL” se sobressai, por levar em conta os supermercados locais. Este é o primeiro aplicativo gratuito desenvolvido para ajudar a população de Aurora a economizar nas suas despesas”, comenta o professor Sérgio Lavor.

As informações são atualizadas todas as semanas pelos administradores do software. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente pela PlayStore, disponível por enquanto apenas para aparelhos com sistema Android.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Vídeos

Vídeos

Anuncie Aqui

http://picasion.com/