Projeto Semear pede ajuda para continuar realizando trabalhos voluntários

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

Aurora - Em três anos de sua existência, o Projeto Semear vem fazendo a diferença na cidade de Aurora. Constantemente são realizadas diversas ações voluntárias que visam aprimorar, estimular e incentivar o desenvolvimento dos jovens aurorenses, combatendo a ociosidade e evitando a aproximação das crianças do mundo das drogas. 

"Cada pequeno esforço voluntário, quando é feito com amor, transforma qualquer coisa, até mesmo a mais difícil", destaca Mardônio Barros, idealizador do projeto.

Aurora, vêm se consolidando como um polo artístico que tem na música um quantitativo muito expressivo de talentos musicais muito significativos.

Antes de subir aos palcos os jovens talentos recebem noções de técnica vocal. O pioneirismo do Projeto Semear em Aurora chama atenção por promover a inclusão social a partir da música.

Os cantores mirins Gisele Freire, Juninho do Acordeon e Allane Silva fizeram bonito e se classificaram para a grande final do concurso musical "Talento Garden Kids”, promovido pela Associação de Lojistas do Cariri Shopping Center, em Juazeiro do Norte.

Esta é a terceira vez consecutiva que o Projeto Semear garante a presença de cantores mirins da Terra do Menino Deus na finalíssima do festival.
Foto: Mardônio Barros

No esporte, os jovens atletas do projeto semear são colecionadores de vitórias. Os garotos obtiveram excelentes resultados na 2ª Corrida Juazeirinha e Circuito Maratoninha Caixa, realizados nas cidades de Juazeiro do Norte e Fortaleza respectivamente.
Foto: Mardônio Barros 

O projeto é constituído na forma de associação civil sem fins lucrativos, por isso depende da solidariedade da população para realizar seu trabalho no município.

Para que a Projeto Semear possa continuar e expandir suas ações, é indispensável a colaboração da população.

Quem quiser contribuir com doações pode entrar em contato com os voluntários pelo WhatsApp (88) 99745-2132.
.
Se torne um voluntário. Faça parte do Projeto Semear!

Ajude a promover mais ações para as crianças aurorenses!

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99799 9345.