Rapaz de 21 anos foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira, em Crato

Um assassinato por disparos de arma de fogo movimentou o plantão policial no início da madrugada desta sexta-feira, 02 de novembro dia de finados, na cidade do Crato-CE. O jovem Rafael Alves de Sousa, de 21 anos de idade que residia na Rua São José, 63, Bairro Independência morreu por volta de 01h10min ao sofrer dois tiros.

De acordo com o boletim da Ciops Crato, a patrulha policial militar da CP 2415, foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Padre Enrile, bairro Independência vindo a constatar que a vítima encontrava-se caída baleado em via pública. O SAMU foi comunicado do caso e deslocou uma equipe sob a coordenação do médico Dr. Sérgio, mas os socorristas ao chegarem e examinaram o jovem atestaram o óbito do lesionado.

Após a confirmação da morte pelos profissionais de saúde, a polícia solicitou a presença da perícia forense do cariri que fez o traslado do corpo da vítima para ser submetido a necropsia e posterior liberação para sepultamento

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, populares relataram que Rafael vinha correndo sendo perseguido por duas pessoas ocupantes de uma moto Honda modelo Bros, de cor vermelha e placa não anotada que após cometerem o ato criminoso, empreenderam fuga seguindo destino incerto e não sabido.

Diligencias foram efetuadas em torno do fato pelas viaturas de serviço da PM cratense, mas sem, contudo lograr êxito em prender a dupla acusada. A polícia não informou se a vítima possuía ou não antecedentes criminais.

Fonte: Caririceara