Tentativa de assalto resulta na morte de um dos acusados no centro do Crato

Uma frustrada tentativa de assalto resultou na noite desta quarta-feira (31/10) na morte de um dos acusados no centro do Crato. A ocorrência aconteceu por volta das 19h30min no cruzamento da rua Bárbara de Alencar com a Avenida José Alves de Figueiredo, imediações da Prefeitura área central da cidade.
Fábio Miguel Ferreira de Oliveira, 22 nos de idade
Foto: Redes sociais

De acordo com informações da PM, o jovem Fábio Miguel Ferreira de Oliveira, de 22 anos que residia na Travessa Nova Olinda, bairro Seminário trafegava com outro rapaz em uma motocicleta modelo Biz quando a dupla tentou praticar assalto contra uma mulher que fazia caminhada.

Ainda segundo o que informou a polícia militar, no momento da tentativa de roubo, o marido da vítima que seria assaltada que é policial, vinha próximo da esposa e reagiu a ação delituosa da dupla efetuando disparos de arma de fogo que atingiram Fábio Miguel que morreu no local, enquanto o outro acusado empreendeu fuga antes de ser identificado.

Dupla Lesão corporal a bala

JUAZEIRO DO NORTE. Nesta quarta-feira (31/10), um casal foi lesionado à bala na Rua Francisco Maciel Bezerra no bairro Tiradentes. As vítimas uma menor de 14 anos de iniciais W. M. da S. V., atingida por dois disparos, um no braço esquerdo e outro nas costas e um rapaz de iniciais G. C. V. de Q. que foi alvejado com um tiro no ombro e outro no tórax. As vítimas foram socorridas pelo Samu ao Hospital Regional do Cariri onde se encontram em situação estável.

Segundo informações colhidas pela polícia militar junto a populares, dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros de características não observadas se aproximaram das vítimas passando a efetuar disparos para depois empreenderam fuga antes de serem identificados.

Fonte: Caririceara