Universitários são presos por tráfico de drogas em Juazeiro do Norte

As investigações ainda apontaram que os dois universitários se vangloriavam da qualidade das substâncias comercializadas por eles, já que afirmavam que as drogas eram absolutamente “naturais, sem aditivos”. Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

Cariri - A Polícia Civil de Juazeiro do Norte prendeu dois universitários do Curso de Medicina Veterinária com uma quantidade de maconha que seria repassada no atacado e varejo para universitários de classe média e alta de Juazeiro, Crato e Barbalha. Foram presos Pedro Henrique Moraes Sampaio e Samuel Barbalho Cavalcanti, ambos de 19 anos. O flagrante aconteceu nesta quarta-feira (28/11). Diligências apontaram que ambos seriam eram os fornecedores da droga apreendida.

As prisões fazem parte de uma operação contra o tráfico de entorpecentes na Região do Cariri.

De acordo com a polícia, contra Pedro Henrique havia um mandado de prisão preventiva decretado pelo juiz da primeira vara Criminal de Juazeiro do Norte.

Ainda segundo a polícia, Pedro Henrique aparecia nas investigações realizadas pelo Núcleo de Combate às Drogas, após a prisão de uma universitária do Curso de Direito presa no início deste mês de novembro também por tráfico ilícito de drogas

Droga apreendida
Foto: Divulgação/Polícia Civil 

Na casa de Samuel Barbalho foram apreendidos uma certa quantidade maconha, balança digital e utensílios para o tráfico, o que culminou em sua prisão em flagrante.

As investigações ainda apontaram que os dois universitários se vangloriavam da qualidade das substâncias comercializadas por eles, já que afirmavam que as drogas eram absolutamente “naturais, sem aditivos”.

Os universitários estão presos na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Amanhã, quinta-feira,29, os presos serão encaminhados à Cadeia Pública Juazeiro do Norte, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.