Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Vendedor é alvejado com quatro tiros na cabeça, dois no pescoço e um no ombro, em Brejo Santo

Foto: Arquivo

Um homem de 38 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio neste sábado (10) na cidade de Brejo Santo-CE. Por volta das 18h20min o vendedor Denielson Silva Dantas, residente na Rua Santa Teresinha, 47, São Francisco, naquela cidade o qual segundo diz a polícia, já responde judicialmente pelo crime de dano, foi vítima de disparos de arma de fogo.

De acordo com registro policial, a vítima estava no interior do seu veículo, estacionado ao lado do hospital municipal, quando foi surpreendido a tiros efetuados pelo estudante Rodolfo Oliveira Bezerra Feitosa, 28 anos, este que já responde judicialmente pelo crime de lesão corporal e reside na Rua Manoel Inácio de Lucena, 747, Centro de Brejo Santo, que na ação sacou uma pistola e efetuou diversos disparos contra a vítima. Denielson foi atingindo com quatro tiros na cabeça, dois no pescoço e um no ombro, todos do lado esquerdo, segundo a equipe médica.

Após o ato criminoso, o acusado que pilotava um veículo da marca Fiat/Strada na cor prata, empreendeu fuga com destino ignorado. Já a vítima foi socorrida para o hospital geral de Brejo de Santo onde foram feitos os primeiros socorros e logo depois foi transferido na aeronave da CIOPAER até o hospital regional em Juazeiro do Norte, onde seu quadro clínico é gravíssimo.

Segundo foi apurado pelos policiais que atenderam a ocorrência, Denielson teria se envolvido numa briga com o pai do acusado José Edjalma Bezerra Feitosa, tendo inclusive agredido genitor de Rodolfo, o que leva a crer que o a tentativa de homicídio contra Denielson tenha sido motivada por vingança.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários