Acidentes com motocicletas mata homem de 72 anos em Juazeiro e deixa outro de 21 em estado grave em Abaiara

Foto: Ilustração

A violência no transito deixou na tarde de ontem (26) no cariri, o saldo de uma pessoa morta e outra e outra gravemente ferida. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 14 horas na Avenida Castelo Branco, em Juazeiro do Norte.

O pipoqueiro Pedro Correia Lima, 72 anos de idade que morava na rua Marechal Rondon, 188, bairro Tiradentes foi atropelado por uma motocicleta de características não repassadas e socorrido ao Hospital Regional do Cariri, mas resistiu a gravidade dos ferimentos sofridos vindo a falecer no início da noite. O corpo dele chegou ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri às 22h30min.

No município de Abaiara o jovem, Cícero dos Santos Lima, de 21 anos, residente no Sítio Carmo por volta de 17h30min guiava uma moto Honda CG 150 Titan, de cor vermelha, ano 2006/2007, placa LVL-1138 quando por motivos ainda desconhecidos perdeu o controle do veículo vindo a cair.

O acidentado foi socorrido ao hospital local para os primeiros socorros, sendo atendido pelo médico Dr. Valdemar que constatou uma pancada na cabeça e escoriações pelo corpo do motociclista que foi transferido para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte-CE. A moto de Cícero foi entregue ao parente dele pela polícia militar.

Fonte: Caririceara