Últimas Notícias

Acusado de quatro homicídios beneficiado de progressão do regime semiaberto é preso por posse ilegal de arma de fogo, em Caririaçu

Foto: Redes sociais
                
Um homem que segundo a polícia ambiental, é acusado de cometer quatro homicídios e que se encontrava beneficiado de progressão do regime semiaberto foi preso no final da manhã desta terça-feira, em Caririaçu acusado de posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com o boletim policial, ontem por volta das 11h30min a CPA 50211 composta pelo sargento Sobreira, cabo Felipe e soldado André atendendo uma denúncia anônima de venda de drogas na cidade de Caririaçu ao chegar no endereço indicado, os PMs dizem ter percebido que a esposa do denunciado, Francisco Vagner Pereira Chaves, 30 anos empreendeu fuga adentrando na residência onde mora.

Em seguida os policiais conseguiram abordar a mulher que ao ser indagada se havia algo de errado em sua casa, esta chamou seu marido. A equipe policial deu busca pessoal no homem, mas em poder dele não foi encontrada drogas.

Ainda segundo o que diz o boletim da polícia, consultado o nome de Francisco Vagner Pereira Chaves junto ao sistema de informações policiais, foi constatado que ele respondia a quatro homicídios e que teria saído da cadeia no mês de novembro. Perguntado sobre a denúncia, o acusado entregou um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte para ser autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: Caririceara