Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Carlos Macêdo diz ter esperança no trabalho do presidente eleito da Câmara Municipal de Aurora, Wellington Rodrigues de Lima (Budu)

Foto: Arquivo/Carlos Macêdo

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

Aurora - O ex-prefeito de Aurora, Dr. Carlos Macêdo (PPL), em entrevista concedida nesta segunda-feira (17) ao Jornal Aurora Notícias da Rádio Educativa Aurora do Povo FM 102,3 Mhz, falou sobre a vitória do vereador Wellington Rodrigues de Lima, (Budu - PDT), eleito novo presidente do Poder Legislativo Aurorense para o biênio 2019-2020. Segundo o ex-gestor, era preciso uma renovação, tendo em vista que o município tem passado por dois anos de marasmo e indisposição administrativa.

“O prefeito quase não vive na cidade, não discute com ninguém, não participa dos eventos, Sessões da Câmara, então eu acho que eles pediram para sair. A votação maciça de Budu atesta isso, tanto que até os vereadores da própria base votaram em Budu,” frisou Carlos Macêdo.

A eleição que definiu a nova Mesa Diretora da Casa que tomará posse no dia 1º de Janeiro e irá conduzir o Poder Legislativo do município pelos próximos dois anos, foi realizada na tarde do último sábado (15), em uma sessão extraordinária que teve início às 15h.

A nova Mesa Diretora, ainda é composta pelos vereadores: Maria Iracilda (PT do B), Vice-presidente; Olavo Batista, 1º Secretário; Osasco Gonçalves (PSL), 2º Secretário; Antônio Wilton dos Santos, “Brasa” (Patriotas), 1º Tesoureiro; João Bandeira Filho (PSD), 2ºTesoureiro.

Carlos Macêdo também comentou sobre a atual administração municipal. Para ele existe uma paralisia total da gestão administrativa política.

“Se o prefeito não quiser gerenciar o município, não querer ser o gestor, não assumir as suas responsabilidades, renuncie para que o vice assuma ou outra pessoa venha, ou o presidente da câmara, mas eu espero que o Budu com a sua habilidade consiga chamar para esta discussão e traga esse debate à tona na câmara para que o município volte a crescer e o município volte a ser um município prospero”, ressaltou.

Confira a entrevista completa



Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Aurora

Comentários