Católicos se preparam para celebrar a festa do padroeiro em Aurora; veja a programação

A festa também faz parte das comemorações dos 125 anos de fundação da Paróquia Senhor Menino Deus, data celebrada no dia 27 de junho. (Foto: Divulgação)

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

Aurora - A comunidade católica do município de Aurora, na região do cariri, se prepara para celebrar a Festa do Senhor Menino Deus, padroeiro do município. A programação do maior evento religioso da cidade foi divulgada esta semana pelo padre Cícero Alencar Ferreira, pároco da Paróquia Senhor Menino Deus.

Este ano, o festejo terá como tema: “125 anos de missão, vivenciando a palavra e partilhando o pão”. As atividades, organizadas pelos padres Cicero Alencar Ferreira e Raimundo Ribeiro, juntamente com os conselhos Econômico e de Pastoral serão realizadas no período de 14 a 25 de dezembro, no entorno e nas dependências da igreja matriz.

A programação contempla tanto a parte religiosa, como a parte social, incluindo carreatas, procissões, quermesses com música ao vivo, bingo, hasteamento da bandeira, celebrações, novenas e o grande leilão. A festa também faz parte das comemorações dos 125 anos de fundação da Paróquia Senhor Menino Deus, data celebrada no dia 27 de junho 2018.

Confira a programação

Fotos: Divulgação 

Acompanhe toda a movimentação da festividade do Senhor Menino Deus pela fanpage oficial da paróquia no facebook.


Serviço:             

Festa do Padroeiro de Aurora

Período: 14 a 25 de dezembro de 2018

Local: Entorno e dependências da igreja matriz, Aurora, Ceará.   
 
Informações: (88) 3543-1201

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.