Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Colisão em motos na CE 397 em Porteiras deixa saldo de um morto e outro ferido

Marcos Raimundo Galvão, de 25 anos – WhatsApp Image
Em Porteiras, um acidente envolvendo duas motocicletas ocorrido por volta das 13 horas deste sábado (29), deixou o saldo de uma vitima fatal e outra gravemente ferida. O fato aconteceu na CE 397, que liga a sede do município à BR 116, à altura da entrada da cidade.
                       
O pedreiro Marcos Raimundo Galvão, de 25 anos, que morava na rua Vicente Marrocos, bairro Entres Rios e o motorista Cícero Erinaldo dos Santos Minel, 37 anos, residente no Sitio Boa Vista, guiavam suas motos, uma modelo Titan 150, cor preta, ano 2009, placa NQZ 9997, inscrição de Jardim-CE e outra Fan 125, cor preta, ano 2013, placa POJ 1059, inscrição de Porteiras-CE, que ficaram bastante danificadas quando por motivos ainda desconhecidos vieram a colidir. Em decorrência da violência da colisão entre os dois veículos, os motociclistas sofreram graves lesões.

Os dois foram socorridos por uma ambulância do município para o hospital local vindo a primeira vítima a falecer logo após dar entrada na referida unidade de saúde, enquanto que o sobrevivente foi transferido para o Hospital Geral de Brejo Santo-CE, em seguida encaminhado ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte-CE, com várias escoriações pelo corpo, porém sem risco de morte, segundo informações repassadas pelo Hospital de Brejo Santo, onde foram feitos os atendimentos preliminares.

Outro acidente

VÁRZEA ALEGRE. Nesta sexta-feira (29) por volta das 03h30min, os adolescentes Raimundo Pereira de Lima Filho, e Antônio Erinaldo dos Santos, ambos de 17 anos foram vítimas de um acidente ocorrido na BR 230, à altura do sítio Araçá. Eles trafegavam em uma moto Honda CG 125 Fan, de cor vermelha, de placa HXX-5314, inscrição de Várzea Alegre-CE, quando o fato ocorreu.

No entanto diz a policia, as circunstâncias do acidente ainda não são conhecidas, uma vez que as vítimas foram encontradas caídas e feridas às margens da rodovia federal, por populares.

Os dois menores foram socorridos pelo SAMU para o hospital São Raimundo. Em seguida Raimundo Pereira foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte-CE, em virtude da gravidade dos ferimentos.


Fonte: Caririceara 

Policial

Comentários