Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Colisão entre dois veículos mata uma pessoa e deixa nove feridos na CE-292, que liga Juazeiro do Norte a Missão Velha

Foto: Reprodução/WhatsApp
              
Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

Juazeiro do Norte - Uma colisão entre dois veículos deixou um saldo de uma pessoa morta e nove feridos na tarde desta terça-feira (18), CE-292, que liga Juazeiro do Norte a Missão Velha, próximo ao Sítio Gavião, imediações do bairro Aeroporto.

Segundo informações de populares, o veículo Chevrolet Astra, de placas KJM 5224, seguia para Juazeiro do Norte quando colidiu na lateral do Ford Pampa, de placas HUG 6093, que vinha no sentido contrário.

No veículo Astra vinham a vítima fatal, Cicera Alves Ferreira, 46 anos de idade, que residia no bairro Betolândia, em Juazeiro do Norte, e mais quatro pessoas. O corpo de Cicera foi transladado pelo rabecão da PEFOCE ao Núcleo de Ciências Forenses de Juazeiro do Norte para ser necropsiado.

Já na Pampa estavam sete pessoas, sendo duas na cabine e mais cinco na carroceria. O condutor do veículo Ford ainda tentou fazer a conversão para esquerda, na entrada do Sítio Gavião, com o intuito de evitar a colisão.

 Vídeo: Reprodução WhatsApp

O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover as vítimas das ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, também compareceu ao local para prestar socorro aos feridos. Nove pessoas foram socorridas para o Hospital Regional do Cariri com ferimentos em decorrência do acidente.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Policial

Comentários