Criança de dois anos morre após colisão entre veículos em Juazeiro do Norte

Foto: Arquivo 

Uma menina de dois anos morreu em consequência de um acidente de transito, em Juazeiro do Norte-CE. De acordo com informações chegadas a reportagem do site Caririceara, o fato foi registrado na manhã desta terça-feira (04). A vítima, identificada como Ana Melissa Fernandes dos Santos que residia na Avenida Engenheiro José Walter, 2850 bairro Triangulo. Ela chegou a ser socorrida ao Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

Segundo populares, a criança trafegava numa motocicleta guiada pela sua mãe, Maria Adriana Fernandes dos Santos pela Avenida Padre Cícero, Bairro Triangulo quando nas imediações da churrascaria Prazeres da Carne a motociclista se envolveu numa colisão com um caminhão.

Em decorrência do impacto da batida entre os dois veículos, mãe e filha caíram ao solo tendo a bebê sofrido suspeita de traumatismo craniano encefálico sendo socorrida ao HRC aonde veio a entrar em óbito.

O corpo da pequena Ana Melissa no final da tarde foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri (Antigo Instituo Médico Legal-IML) regional do cariri para ser submetido necropsia e posteriormente entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento.

Fonte: Caririceara