Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Dois fugitivos da cadeia de Nova Olinda foram recapturados em Crato pelo policiamento do Raio

Fotos: Redes sociais

A polícia militar do Crato através do Raio, recapturou neste final de semana de dois fugitivos da cadeia pública do município de Nova Olinda-CE. No sábado (15), Marcos Vinicius Pereira Alexandre, 20 anos residente na travessa Barbalha, 75, Bairro seminário, foi preso por volta das 15 horas. Havia contra ele um mandado de prisão.

A polícia diz que Marcos Vinicius era fugitivo da cadeia de nova Olinda. Após sua prisão o jovem foi apresentado na Delegacia Regional de Policia Civil para tomadas das medidas que no caso requer.

Já por volta das 11h30min do domingo (16), outro fugitivo da cadeia de publica de Nova Olinda foi recapturado em Crato em cumprimento a determinação judicial. O acusado trata-se de Jose Igor Mendes de Oliveira, que mora na Rua Fabiano de Souza Matos, 15, Bairro Seminário.

A polícia diz que, Jose Igor ao perceber a chegada da viatura PM, ainda tentou empreendeu fuga pelo quintal sendo perseguido e preso a dois quarteirões depois, na rua Eduardo Nascimento, 125 sendo e conduzido a 19ª DRPC do Crato para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários