Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Duas mortes violentas foram registradas no cariri na madrugada desta sexta-feira

Foto: Arquivo

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

Cariri - Duas mortes violentas foram registradas na região do cariri na madrugada desta sexta-feira (21). Um homem morreu vítima da violência no trânsito em Crato, e outro a pauladas no município de Milagres.

No Crato, por volta das 03h00min, José Leandro Agostinho, de 33 anos, trafegava pela Avenida Padre Cicero - Rodovia Estadual CE-292, no sentido Crato - Juazeiro do Norte, pilotando uma motocicleta honda, modelo Fan 150 de placa PME 4194-CE, quando colidiu violentamente em um animal que invadiu a pista. Ele sofreu graves ferimentos, faleceu no local. O SAMU foi acionado, no entanto ao examinar a vítima, atestaram o óbito.

Duas horas depois, em Milagres, o senhor identificado como José Cardoso, de 53 anos de idade, apelidado por “Lambu”, foi morto a pauladas na Rua Francisco Ferreira Furtado, Conjunto Viver Bem. Segundo informações, o crime teria acontecido após a vítima ter saído de sua residência localizada próximo ao local do ocorrido. Ao lado do corpo de "Lambu" foi encontrado um pedaço de madeira sujo de sangue. A autoria delitiva é desconhecida.

Os corpos de José Leandro Agostinho e José Cardoso foram transladados pelo rabecão da PEFOCE ao Núcleo da Perícia Forense na Região Sul do Estado, em Juazeiro do Norte para serem necropsiados.  

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Policial

Comentários