Em Campos Sales, mototaxista foi encontrado morto vítima de atropelamento

Foto: Arquivo 

Um homem de 53 anos foi encontrado já em óbito por volta das 05h00 deste domingo (02), na estrada de acesso ao Seminário da cidade de Campos-CE. O fato foi comunicado a CIOPS local por uma popular.
                  
As viaturas de serviço da polícia militar foram acionadas para atenderem a ocorrência, tendo os policiais constatado que devido aos destroços de um carro de cor branca que se encontravam ao lado do corpo, tratava-se de uma morte por atropelamento.

A perícia forense do cariri foi solicitada a comparecer ao local do achado de cadáver, vindo a identificar a vítima como sendo o mototaxista, Domingos Antônio de Almeida, que residia no Bairro Batalhão, naquela cidade. O corpo apresentava uma pancada na cabeça e escoriações e foi removido pela equipe do rabecão da PEFOCE cariri para ser necropsiado. Os destroços do carro foram recolhidos pela perícia para adoção dos procedimentos que o caso requer.

Após diligências, a polícia militar localizou o veículo envolvido no acidente, um Hyundai/HB20 1.0M Comfor de cor branca, ano/modelo 2017/2018, placas PON-8349, inscrição de Campos Sales-CE, em nome de Marlene Arrais, residente em Campos Sales-CE. O carro estava trancado e com a parte da frente, lado direito, danificada (batida), estacionado no pátio de Posto de Combustível localizado no Centro de Campos Sales-CE.

A PM em contato via telefone, com o Delegado de Plantão da Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato-CE, o Dr. Denis Leonardo em virtude da dificuldade de apresentar o carro naquela delegacia, foi orientada recolher o automóvel ao pátio interno da 4ª Cia/2ºBPM, para na segunda-feira (03/12/2018), apresentar através de ofício na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Campos Sales-CE, a fim de serem adotadas as providências cabíveis.

Dando continuidade as diligências em torno da ocorrência, a polícia apurou que o carro pertence um empresário de nome “Marcos” proprietário da empresa “Zapnet Telecom” de Campos Sales-CE, residente na Rua Pereira Filgueiras, 225, Bairro Batalhão, o qual não foi localizado pela polícia.

Fonte: Caririceara.com