Empresário morre em colisão entre Celta e Caminhão na CE 060 em Lavras da Mangabeira


Foto: Redes sociais 

Um caminhão e um carro de passeio colidiram no início da noite desta sexta-feira (07), na CE 060 a três quilômetros da sede do distrito de Mangabeira no município de Lavras da Mangabeira-CE.

De acordo com boletim policial, por volta das 18h40min o empresário proprietário da empresa de monitoramento SPED Seg de Várzea Alegre, Leonardo de Oliveira Costa, 22 anos que residia na Rua Antônio André, 1680, Bairro Grossos em Várzea Alegre-CE, vinha dirigindo seu automóvel modelo Celta, de placas HYM 9216, ano 2008, de cor preta, inscrição de Várzea Alegre, quando invadiu a contra mão e colidiu com o caminhão Mercedes Benz 710, ano 2010, de cor azul, inscrição de Juazeiro do Norte-CE, guiado pelo motorista Thayllan Alencar Gomes, 24 anos residente em Juazeiro do Norte-CE.

Em decorrência das graves lesões sofridas devido do impacto entre os dois veículos, o jovem teve morte instantânea. Militares do destacamento de Lavras da Mangabeira foram acionados e isolaram área do ocorrido, bem solicitaram a presença da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Iguatu que se fez presente a local com veículo guincho vindo a remover dois veículos da rodovia.

O corpo de Leonardo foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense do Cariri, em Juazeiro do Norte afim de ser submetido a necropsia e posteriormente entre aos familiares para providenciarem o sepultamento.

Fonte: Caririceara