Entrevista com Lielson Landim, prefeito e Milagres-CE; o gestor fala sobre o tiroteio em ataque a banco que deixou 13 mortos na madrugada desta sexta-feira (7), naquele município

Lielson Landim, prefeito de Milagres-CE
Foto: Reprodução

Por Henrique Macêdo - Redação Aurora Notícias / Com Band News FM São Paulo 

Milagres - O prefeito de Milagres, Lielson Landim, concedeu entrevista à Rádio Band News São Paulo falando sobre a tragédia que deixou um saldo de 13 pessoas mortas na madrugada desta sexta-feira (7), naquele município.

Confira a entrevista:



Áudio: Rádio Band News FM São Paulo

Sobre o caso

Segundo o prefeito, os reféns que vinham da cidade de Serra Talhada-PE, numa caminhonete modelo Ford Ranger, foram executados pela quadrilha ao serem abordados pela polícia. Da família assassinada, duas pessoas eram crianças com idades entre 10 e 13 anos. A ação criminosa aconteceu por volta das 02h17 minutos. Um caminhão foi usado pelo bando para bloquear a BR-166 e parar o veículo das vítimas. O grupo criminoso estava fortemente armado e houve intensa troca de tiros durante cerca de 20 minutos, o que deixou a população em pânico.

Identificação

O comerciante João Magalhães, 48 anos, e seu filho Vinicius, de 13 anos, estão entre as vítimas. 
Fotos: Redes sociais

Entre as vítimas, está o comerciante João Magalhães, 48 anos de idade, proprietário de uma loja de informática no município pernambucano de Serra Talhada. Ainda segundo informações, com ele viajavam o seu filho, Vinícius Magalhães, de 14 anos, além de uma sobrinha e uma cunhada. A quinta pessoa morta, que de acordo com o prefeito Lielson Landim seria de Brejo Santo, não foi identificada até o momento.

A polícia não deu informações sobre a identidade dos bandidos mortos.

As investigações sobre o caso estão em andamento.

Este foi o 44º ataque contra instituições bancárias no estado, segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará. 

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99799 9345.