Estudante de 18 anos morre em Farias Brito-CE vitima de acidente com motocicleta

Wendell Junior Rodrigues da Silva, 18 anos de idade.
Foto: Redes sociais

Um acidente de transito ocorrido na noite desta sexta-feira (30), na zona de Farias Brito-CE matou um rapaz de 18 de anos de idade. O fato aconteceu por volta das 20 horas uma estrada carroçável que dá acesso ao sitio Escondido, distrito de Nova Betânia.

O estudante Wendell Junior Rodrigues da Silva guiava uma motocicleta Honda Bros 150, de cor laranja e placa 2053 inscrição de Várzea Alegre quando nas proximidades da casa onde morava ele perdeu o controle do veículo indo de encontro ao um poste da rede elétrica sofrendo graves ferimentos.

Uma equipe do Samu juntamente com a polícia foi acionada para o local do ocorrido, mais os socorristas ao examinarem o jovem, atestaram a morte dele.  Após a confirmação do óbito, o policiamento que atendeu a ocorrência solicitou a presença da perícia forense do cariri que fez o traslado do corpo da vítima para ser submetido a necropsia e posteriormente ser entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento.

Outro acidente

CRATO.  Na tarde desta sexta-feira, uma mulher identificada pelo nome de Ana Claudia sofreu um grave acidente de moto no bairro Sossego na cidade do Crato. Ela teve uma das pernas praticamente decepada sendo socorrido pelo Samu e encaminhada a um dos hospitais do cariri. As causas do acidente não foram informadas pela polícia.

Fonte: Caririceara