Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Homens tentam assalto à lotérica em Santana do Cariri e vidro blindado impede crime; vídeo

Homens armados tenta assalto a lotérica em Santana do Cariri, mas são impedidos por vidro blindado — Foto: Reprodução

Criminosos atiraram contra uma lotérica de Santana do Cariri, região Sul do Estado, neste sábado (15), durante tentativa de assalto. Os dois suspeitos não conseguiram assaltar o local por conta dos vidros blindados do estabelecimento. Duas atendentes estavam na lotérica, uma delas grávida de oito meses. Ninguém saiu ferido.

As câmeras de segurança do local registraram toda a ação. Dois homens entram armados e de capacete na lotérica. Apenas um cliente estava no local e é interceptado pelos suspeitos ao tentar sair do estabelecimento. Os assaltantes tentam invadir o interior da lotérica, atiram contra o vidro que separa as atendentes dos clientes, e depois saem do local.

Segundo o dono da casa lotérica, que preferiu não se identificar, as duas funcionárias seguiram o protocolo para casos como esse e se dirigiram até uma segunda sala, dentro da lotérica, que também é blindada.

Moradores contaram que a dupla chegou a roubar celulares de populares que estavam na praça central da cidade, nas proximidades da lotérica, e lojas do entorno.

A moto e as armas usadas pelos assaltantes foram apreendidas. Alguns celulares também foram recuperados. A polícia informou que ainda está investigando o caso e não tem mais detalhes.

 Assaltantes disparam contra vidro blindado em lotérica no Ceará

Fonte: G1 CE

Policial

Comentários