Mulher de 51 anos fica gravemente ferida após agredida à faca no peito, em Várzea Alegre

Foto: Arquivo 

Uma tentativa de homicídio à faca movimentou o plantão policial, na madrugada deste domingo na cidade em Várzea Alegre. A dona de casa Maria dos Santos Macena Alves, 51 anos sofreu uma profunda facada à altura do peito direito disferida por, Luiz Paulo de Sousa, 73 anos que acabou preso em flagrante delito.
                 
O casal se encontrava no “Forró do Belisca” localizado na rua Alto de Farias Pimentel,34, Riachinho, quando a vítima e ao acusado por motivos ainda desconhecidos passou a discutiu culminado na ação criminosa. A mulher foi socorrida inicialmente ao hospital São Raimundo nonato de Várzea Alegre, mas devido à gravidade da lesão, foi encaminhada para o Hospital São Francisco da cidade do Crato.

Outro caso de lesão corporal.

TARRAFAS. A polícia militar foi informada por ligações telefônicas que havia um indivíduo lesionado por golpes de faca, na localidade de Sítio Riacho Verde, distante 12 km da sede do município. A patrulha PM de serviço dirigiu-se ao local e constatou a autenticidade da denúncia. A vítima identificada por Francisco Matias da Silva, 38 anos. O referido foi atingido na altura do abdômen por duas perfurações de material perfuro cortante (faca), sendo socorrido ao hospital local e posteriormente transferido para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte – CE.

Segundo informações de familiares do lesionado, o acusado trata-se de Antônio Francisco De Matos, vulgo “Dedé”, residente no Sítio Riacho Verde, em Tarrafas – CE, que se evadiu do local após o cometimento do crime. A motivação para ocorrência do delito, não foi informa, diz a polícia. A Polícia Militar realizou diligências no intuito de prender o agressor, porém sem êxito até o fechamento dessa matéria.

Fonte: Caririceara