Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Mulher de 85 anos foi morta com tiro na cabeça e um filho dela ficou ferido durante suposta tentativa de assalto em Juazeiro

Foto: Arquivo 

Uma mulher de 85 anos morreu e um filho dela ficou ferido durante suposta tentativa de assalto na noite deste domingo (30), em Juazeiro do Norte. Por volta das 20h15min, a polícia militar foi acionada por populares para uma ocorrência de lesão corporal a bala na rua Pedro Cruz Sampaio, no Bairro Vila Carité onde a aposentada Elvira Maria Pereira, de 85 anos e o filho dela, José Casemiro Pereira teriam sido lesionados por disparos de arma de fogo.

A polícia diz ter apurado que as vítimas retornavam do município de Caririaçu-CE num veículo Ford/Ecosport FSL1.6 Flex, de cor prata, ano de fabricação 2012 quando dois indivíduos em uma motocicleta de características não repassadas, tentaram cometer um assalto e efetuaram os disparos que atingiram Elvira Maria e José Casemiro.
                                                 
Uma equipe do SAMU foi solicitada a compareceu ao local do ocorrido e socorreu os baleados ao Hospital Regional dedo Cariri (HRC), a mulher alvejada na cabeça esta que no início da madrugada dessa segunda-feira veio a falecer. As viaturas de serviço da PM realizaram diligências na tentativa de localizar a dupla acusada, mas até o fechamento dessa matéria não obtiveram êxito.

A polícia ainda afirmou ter sido contabilizados, 20 perfurações à tiros no veículo em que Elvira Maria e José Casemiro trafegavam. O carro foi recolhido ao pátio da 20ª DRPC para as medidas cabíveis.

Ainda no local do crime, o indivíduo de nome Daniel G. da Silva foi preso e conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte , por desacatar os militares que atenderam a ocorrência. Na DP foi confeccionado contra ele um TCO por desacato que posteriormente foi liberado.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários