Policia civil do Cariri prende traficante juazeirense na cidade de Pesqueira-PE

Foto: Polícia Civil 

Em continuidade às investigações no combate ao tráfico de Drogas na região do cariri, a Polícia Civil de Juazeiro do Norte-CE efetua outro cumprimento de mandado de prisão preventiva, desta vez,  contra Gesiane do Monte Feitosa.

A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (30) na cidade de Pesqueira-PE, e contou com apoio da Polícia Civil pernambucana, que após diligências localizaram a investigada, a qual permanecia foragida desde a decretação de sua prisão. A jovem também havia se ausentado do distrito da culpa após a prisão de sua colega universitária, com quem dividia apartamento, no dia 05/11/2018, por tráfico de drogas.

Conforme as investigações, as duas jovens moravam juntas e comercializavam drogas ilícitas na própria residência e também em festas de alto padrão e ambientes de ensino superior. Os entorpecentes eram adquiridos com os dois jovens universitários presos em Juazeiro do Norte na data de anteontem, dia 29 de novembro de 2018, Pedro Henrique Moraes Sampaio e Samuel Barbalho Cavalcanti, ambos de 19 anos.

Saiba mais

Após os procedimentos legais, a investigada foi encaminhada para Cadeia feminina de Buíque-PE, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

Com essa prisão, a Polícia Civil desmantela um grupo de jovens de classe média-alta ligados ao tráfico de drogas, com atuação principalmente nas faculdades da região.

SERVIÇO:

Solicitamos a contribuição população por meio de denúncias para identificar suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. A denúncia é mantida sob total sigilo e pode ser realizada através de WhatsApp e ainda ligação no número (88) 9997-7275.

Polícia Civil