Polícia prende Latrocida em Juazeiro por morte de comerciante em Barbalha ocorrida na tarde desta sexta-feira (07)

Foto: Caririceara.com

Numa operação conjunta entre comandante da 2ªCia/2ºBPM Barbalha, comandante raio Barbalha, comandante FTA Juazeiro e comandante do serviço de inteligência Juazeiro um rapaz de 23 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (07), pouco tempo de pois de ter cometido um crime de latrocínio (Roubo seguido de morte) contra um comerciante de 58 anos.

De acordo com registro policial, por volta do meio-dia e meia a vítima José Messias Jesus dos Reis se encontrava em estabelecimento comercial denominado de “Mercadinho da Gente” que funciona na Rua Domingos Coelho Correia, 1730, bairro Royal Ville, em Barbalha quando acusado chegou de posse de uma pistola e anunciou o assalto. A vítima ao se abaixar para pegar o dinheiro em uma gaveta foi surpreendida a tiros pelo assaltante vindo a falecer.

Após cometer o ato criminoso, o infrator empreendeu fuga rumo a Juazeiro do Norte, mas acabou preso após sua imagem ser divulgada em redes sociais pela polícia. Segundo a polícia, o bandido foi identificado por Leílson Ribeiro Chagas, 23 anos.

Fotos: Caririceara.com

No momento da prisão ainda estava com a mesma roupa que trajava no momento do crime. Com ele, diz a polícia foi apreendida a pistola utilizada para matar e rouba o comerciante. Leílson Ribeiro junto coma arma foi apresentado na Delegacia Municipal de Policia Civil de Barbalha sendo autuado em flagrante por latrocínio.

Em seguida ele foi encaminhado à cadeia pública barbalhense ficando a disposição da justiça. O corpo do comerciante assassinado foi trasladado pelo rabecão da perícia forense do cariri para ser necropsiado.

Fonte: Caririceara