Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Profissional autônomo foi executado a tiros no interior da casa onde morava, em Mauriti

Foto: Ilustração

Um homem foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (28), em Mauriti-CE. De acordo com a Polícia Militar, às 17 horas o profissional autônomo Juliano de Andrade estava na calçada de casa, na Rua Cândida Raimunda Oliveira, por trás do estádio municipal, Bairro Bela Vista quando dois homens desconhecidos chegaram em uma motocicleta modelo fan CG 125, preta, de posse de armas de fogo que sem qualquer discussão passaram a atirar com contra vítima.

O profissional autônomo ainda tentou se refugiar no interior da casa onde morava, sendo perseguido pelos seus algozes e executados com vários tiros dentro da residência.

Segundo relatos de testemunhas a polícia, após o ato criminoso a dupla acusada empreendeu fuga, seguindo destino ignorado enquanto lesionado morria no local. Diligências foram efetuadas pela PM em torno do fato, mas nenhum suspeito foi preso.

A polícia não informou se Juliano possuía ou não antecedentes criminais. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituo Médico Legal-IML) regional do cariri em Juazeiro do Norte para ser necropsiado. 

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários