Vereador critica gestão do prefeito Júnior Macedo

O vereador Osasco Gonçalves (PSL) teceu duras críticas a administração do prefeito Júnior Macedo na sessão ordinária da Câmara Municipal realizada no último sábado, 1 e dezembro.
Foto: Reprodução/Facebook


Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

Aurora - Durante sua fala na sessão da Câmara Municipal no último sábado, 1 de dezembro, o vereador Osasco Gonçalves (PSL) teceu duras críticas a gestão do Prefeito de Aurora, Dr. Júnior Macedo. Segundo Osasco, o gestor não dá ouvidos aos vereadores.

O representante do Poder Legislativo Aurorense relatou a constante indisponibilidade de veículos destinados ao transporte de pacientes para outras cidades do cariri, falou sobre a obra do Açude Grossos, mencionou a falta de manutenção das estradas da zona rural, citou a situação da saúde do município e o silêncio da gestão municipal. O vereador também comentou a respeito da ausência do prefeito nas sessões ordinárias.

Osasco disse desconhecer se o chefe do executivo municipal reside ou não em Aurora.

Assista o discurso completo do vereador:

  
Requerimento

O vereador solicitou ao poder Executivo Municipal, através do Requerimento 0072/2018, a recuperação do calçamento da ladeira dos Grossos. Tendo vista os inúmeros buracos impossibilitando o tráfego de veículo, inclusive o Transporte Escolar daquela região.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99799 9345.