Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Abertas inscrições para o "Projeto de Atletismo Semear"

O projeto é voltado a crianças e adolescentes entre 8 e 15 anos
Foto: Divulgação

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

Aurora - Já estão abertas as inscrições para o Projeto de Atletismo Semear, desenvolvido pelo Projeto Semear, de Aurora. A modalidade trará atividades de revezamento em corridas, arremessos, lançamentos e saltos e, assim como as demais dentro do projeto, será aberta para todos que quiserem participar, tendo entre 8 e 15 anos.

As inscrições podem ser feitas com Mardônio Barros, através do WhatsApp: 88 99745-2132. As turmas serão dividas por idade e a previsão é que as aulas já comecem no sábado, 12 de janeiro, no Estádio Municipal Dr. Bastim Filho, sendo ministradas por um professor especialista.

O atletismo como qualquer outra modalidade física traz uma série de benefícios à saúde. O praticante exercita quase todos os músculos do corpo, ganha qualidade de vida e manutenção ou recuperação da própria saúde.

Projeto Semear

O Projeto Semear, através de ações voluntárias, visa aprimorar, estimular e incentivar o desenvolvimento dos jovens aurorenses. O idealizador do projeto, conselheiro tutelar Mardônio Barros, tem feito parcerias visando o aprimoramento das crianças e adolescentes, combatendo a ociosidade.

Serviço:

Projeto de Atletismo Semear

Local: Estádio Municipal Dr. Bastim Filho, bairro Araçá, Aurora.

Horário: 07h da manhã.

Organização: Projeto Semear

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Aurora

Comentários