Após tentar matar desafeto à bala, em Araripe deficiente físico se esconde em casa debaixo da cama, mas acaba preso pela Polícia Militar

Foto: Arquivo

Um homem de 47 anos foi preso no final da noite deste sábado (12), na zona rural do município de Araripe-CE após tentar matar à bala um desafeto seu e se esconder em casa debaixo da cama.

De acordo com o boletim policial, por volta das 23h45min o deficiente físico, José Roberto de Souza Silva, mais conhecido por “Belo” se encontrava na Rua Manoel Lima Distrito de Alagoinha, momento em que veio a discutir com o jovem Geraldo de Alencar Pereira, de 26 anos, residente naquele distrito por causa de um aparelho de som.

Em meio a uma discussão, “Belo” deslocou-se a sua residência na Rua João Luiz, 204, naquela localidade, retornando minutos depois de posse de um revólver calibre 38 capacidade para 6 tiros, municiado, e efetuou um disparo contra o “Geraldo” que o atingiu no braço direito. A vítima que estava de motocicleta saiu em alta velocidade e não sendo alcançado pelo seu agressor, sendo em seguida socorrido por populares para o Hospital Municipal de Araripe-CE.

O fato foi comunicado a polícia militar que compareceu ao local do ocorrido, indo em seguida casa onde mora o acusado, onde encontrou o homem escondido debaixo de uma cama, e a arma utilizada no delito, por trás de uma máquina de lavar roupas, contendo cinco cartuchos intactos e uma das câmaras da arma estava vazia.

Diante dos fatos, “Belo” juntamente com os itens apreendidos foi conduzido a presença do Delegado de Plantão, Dr. Levi Gonçalves Leal, na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato-CE onde ele foi autuado por infração ao Art. 121, §2º, II, Código Penal (Dec. Lei 2848) C/C Art. 14, II, Código Penal. Após os procedimentos na 19ª DRPC, acusado foi recolhido a Cadeia Pública de Araripe-CE à disposição da justiça.

Fonte: Caririceara