Artefatos incendiários são encontrados no telhado da prefeitura de Lavras da Mangabeira

Prefeitura de Lavras da Mangabeira – Foto: Reprodução

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

Lavras da Mangabeira - Artefatos incendiários foram encontrados na manhã desta segunda-feira, 7 de janeiro, no telhado da sede da Prefeitura de Lavras da Mangabeira, na região do cariri, situada à Rua Monsenhor R. Mecena Lucena, no centro da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, o fato foi denunciado por volta das 11h30min pelo subprocurador do município, Renan Lima de Macêdo. No local, foram encontrados pela composição policial composta pelo Sargento Alberto e Soldados Leonardo e Siqueira, três litros de uma mistura líquida, provavelmente contendo gasolina em sua composição, conhecida como “Coquetel Molotov”, onde dois litros estavam vazios com os panos (pavios) nos gargalos das garrafas queimados e outra continuava com o pavio em substancia inflamável intacto. 

Ainda de acordo com a polícia, também foram encontrados restos de material queimado, provavelmente tecido. No ambiente havia um forte cheiro de gasolina. Nenhuma das bombas caseiras chegou a explodir ou causar danos ao prédio público.

O material foi recolhido e encaminhado à Delegacia município de Lavras da Mangabeira para adoção dos devidos procedimentos.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.