Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Atropelamento com vítima fatal na Avenida Leão Sampaio (CE 060), em Barbalha registrado na noite desta segunda-feira.

Foto: Arquivo

Homem até então não identificado de idade aparente 55 anos morreu ao ser atropelamento por volta das 18h30min desta segunda-feira (07), em Barbalha. A vítima que caminhava pela Avenida Leão Sampaio (CE 060) nas proximidades do Point do Carneiro e IBK, no Sitio Mata dos Dudas, sem portar nenhum documento de identificação quando foi colhido violentamente por uma motocicleta modelo Bros de cor preta falecendo no local. O motociclista sofreu escoriações e possivelmente fraturas sendo socorrido pelo Samu ao Hospital Regional do cariri, em Juazeiro do Norte.

Informações repassadas por populares a policia são de que provavelmente a vítima seria catador de latinhas. O corpo foi recolhido pela perícia forense e permanece ainda sem identificação no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML), em Juazeiro do Norte a espera de familiares para fazer o devido reconhecimento.

Lesão corporal em Crato

Nesta segunda-feira (07)por volta das 11h30min, a policia militar foi acionada para rua Dom Bosco, no bairro Gizélia Pinheiro, em Crato para atender uma ocorrência de lesão corporal. A vítima, o pedreiro Francisco Firmino Lima da Silva Junior, de 27 anos, residente na Quadra A n° 213, Conjunto Minha Casa Minha Vida II bairro Barro Branco, disse que havia sido lesionado com uma facada nas costas por um indivíduo moreno conhecido por “Marcos Flor” e que o acusado fugiu tomando rumo ignorado. O lesionado foi socorrido pelos policiais até o hospital São Francisco. Foram feitas buscas pela PM no intuito de localizar o acusado, mas ninguém foi encontrado.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários