Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Colisão entre carro e moto deixa dois mortos na BR-116, em Barro.

Aurilene da Silva Elias Batista, 26 anos, e Edmílson Correia de Sousa, 33 anos, apelidado por “Pingão”. Foto: Redes sociais.

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

Uma colisão entre um carro e uma moto deixou um saldo de dois mortos por volta das 19h da noite desta quarta-feira (30), no KM 455 da BR 116, em Barro, na região do cariri.

Segundo o registro policial, as duas vítimas estavam na Honda Titã 150, preta, ano 2010, de placa HMU-8184, sendo o condutor, Edmílson Correia de Sousa, 33 anos, apelidado por “Pingão” que morava no Sitio Ouricuri, e a garupeira, Aurilene da Silva Elias Batista, 26 anos, que residia na rua por trás do hospital municipal, no bairro Trajando Nogueira. O motociclista vinha no sentido Milagres-Barro, e ao fazer uma ultrapassagem colidiu frontalmente com o Fiat Strada, ano 2016, de placas OSA-8631, Inscrição de Poço Dantas-PB, dirigido por Joaquim Francisco de Araújo, residente no estado da Paraíba, que seguia sentido contrário.

Edmílson morreu no local do acidente, enquanto Aurilene foi socorrida ao Hospital Santo Antônio, em Barro, onde faleceu quando recebia atendimento médico. O motorista do veiculo Fiat Strada saiu ileso.

O rabecão da Pefoce esteve no local e recolheu os corpos de Edmílson e Aurilene ao Núcleo da Perícia Forense na Região Sul do Estado, em Juazeiro do Norte, para serem necropsiados.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Policial

Comentários