Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Construção de Areninha traz nova opção de esporte e lazer à população de Aurora

O prazo para a conclusão da obra é de 90 dias. O início da construção da areninha tipo 1 em Aurora, é fruto da viagem à Fortaleza do acadêmico em direito e representante do Governo do Estado no município, Emídio Clebson.  Foto: Emídio Clebson

Por Henrique Macêdo - Redação Aurora Notícias 

Mais uma Areninha tipo 2 será construída na região do cariri. Desta vez o projeto será implantado em Aurora. Na manhã desta quinta-feira (31), o representante da empresa Daterra, Jelson, Claesso da Cagece, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, Wellington Cortez, e o representante do Governo do Estado, Emídio Clebson, estiveram no terreno em que o equipamento será edificado.

O campinho possui dimensões de 38m x 26m no formato de campo society, com gramado sintético, iluminação e urbanismo. Foto: Divulgação

O projeto contempla, em sua estrutura, ginásio sintético, banco de reservas, alambrados, rede de proteção, vestiários, depósito para material esportivo, iluminação, rampa de acesso para cadeirantes, paisagismo e pavimentação.

Com um prazo estimado de 90 dias, a Arerinha será construída as margens da CE que interliga a cidade de Aurora a Rodovia Padre Cícero.  A iniciativa é uma parceria entre o Governo do Estado, através do Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), com gestão da Secretaria do Esporte (Sesporte), e a prefeitura municipal de Aurora.

O início da construção da areninha tipo 1 em Aurora, é fruto da viagem à Fortaleza do acadêmico em direito e representante do Governo do Estado no município, Emídio Clebson. Na última terça-feira (29), Emídio se reuniu com o deputado estadual Fernando Santana para tratar de assuntos de interesse da Terra do Menino Deus. Entre os temas debatidos, a instalação dos poços profundos já perfurados, início das obras da estrada Aurora/Ingazeiras, construções da praça "Mais Infância" e da Areninha, instalação do projeto "Vila da Música na antiga Escola Monsenhor Vicente Bezerra e a retomada do pagamento do Cartão Mais Infância, programa de transferência de renda que beneficia 239 famílias aurorenses em situação de vulnerabilidade.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Aurora

Comentários