Criminosos incendeiam veículo no interior de cooperativa em frente à Delegacia Municipal de Aurora

O fato aconteceu na noite deste sábado,5, no interior da Cooperativa Agrícola de Aurora.
Foto: Ellan Aquino

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

Aurora - Criminosos incendiaram uma caminhonete D2, ano-modelo 1985/1985, cor vermelha de placas HUR 4049 - Inscrição de Aurora/CE, adaptada, que prestava serviço à Prefeitura fazendo o transporte de carnes entre o matadouro público e os frigoríficos da cidade. O fato aconteceu por volta das 22h da noite deste sábado, 5 de janeiro, em um dos galpões da Cooperativa Agrícola de Aurora, localizada na Vila Paulo Gonçalves, em frente à Delegacia Municipal, onde também funciona o Destacamento Policial Militar do Município.

Uma equipe da Polícia Militar soube da ação criminosa e se deslocou até o local. As chamas foram contidas minutos depois, sem a necessidade de acionar o Corpo de Bombeiros. O veículo ficou completamente queimado.

Os policiais realizaram buscas na cidade, porém até o momento nenhum suspeito foi detido.

A polícia não descarta que ação tenha relação com ataques que ocorrem há pelo menos três dias na Região Metropolitana de Fortaleza e no interior do Estado.

O procedimento foi encaminhado à 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. As investigações serão conduzidas pela Polícia Civil de Aurora.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.