Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Ex-candidato a vereador em Mauriti morre no hospital após acidente de trânsito na cidade de Massapê, na Região Norte do Ceará

“Tirano” foi candidato a vereador pelo Partido da República (PR) e ficou em 25º entre os vereadores, 
mas não foi eleito – (Foto: Arquivo Pessoal)

Por Henrique Macêdo - Redação Aurora Notícias

Um ex-candidato a vereador de Mauriti, na Região do Cariri, morreu na tarde desta quarta-feira (23) após se envolver em um acidente um acidente de trânsito no dia 22 de janeiro na cidade de Massapê, município distante 18km de Sobral, na Região Norte do Ceará.

Segundo informações, por volta das 07h00min, Ivanildo Pereira dos Santos, de 35 anos de idade, mais conhecido como "Tirano", trafegava em sua motocicleta pela zona urbana de Massapê quando colidiu noutra moto que vinha no sentido contrário. "Tirano" foi socorrido para o Hospital Santa Casa da Misericórdia, em Sobral, e teve uma das pernas amputadas. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos, falecendo por volta das 15h00min.

Tirano foi candidato a vereador pelo Partido da República (PR) e ficou em 25º entre os vereadores, com 396 votos obtidos, mas não foi eleito.

Os familiares informaram que estão em Sobral providenciando a liberação do corpo. Ainda não há informações sobre o horário do velório e do enterro.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Cariri

Comentários