Ex-presidiário encontrado executado com cerca quinze tiros em Crato

Diego Henrique da Silva de Souza, o “Diego Paulista” de 28 anos 
(Foto: Redes sociais)

O corpo de um ex-presidiário foi encontrado na manhã desta quinta-feira (03) na zona rural do Crato. Por volta das 08h00min, populares informaram a policia militar a localização do cadáver de um homem alvejado com vários disparos de arma de fogo, caído às margens beira da estrada do sítio Jaburu, distrito de Ponta da Serra.

A vítima trata-se de Diego Henrique da Silva de Souza, o “Diego Paulista” de 28 anos, que residia na Rua Antonio Pinheiro Gonçalves, 127, bairro Muriti, o qual segundo diz a policia, tinha várias passagens policiais, inclusive portava uma tornozeleira eletrônica .

A perícia forense esteve no local e o perito criminal Pequeno relatou de que a vítima havia sido atingida por cerca de 15 tiros, um no tórax e quatorze na face. Após os exames preliminares realizados pela equipe da pericia, o corpo foi recolhido pelo rabecão ao Núcleo de Pericia forense regional do cariri (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri para ser necropsiado.

A delegada de polícia civil do Crato, Louise se fez presente ao local do ocorrido e apreendeu vários objetos que estavam junto ao corpo da a vítima, inclusive uma colher e um controle remoto de televisão que foram levados a 19ª DPRC. Rondas foram efetuadas pela policia militar na tentativa identificar e prender o acusado ou acusados do homicídio, mas sem êxito.

Fonte: Caririceara