Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Ex-presidiário foi morto com cerca de 12 tiros em Juazeiro do Norte

Foto: Arquivo 

Um homem que segunda a Policia Militar, possuía antecedentes criminais por furto qualificado (arrombamento), contravenção penal, crime contra a administração publica, roubo (outros) – consumado, furto (outros) – tentativa, crime de violência domestica – outros crimes contra a dignidade sexual foi executado com cerca de doze disparos de arma de fogo, em Juazeiro do Norte-CE.

A vítima trata-se do ex-presidiário José Romildo de Sousa, 41 anos que residia na rua Farias Brito, 652, Bairro Romeirão. Por volta das 19h16min ele transitava a pé pela rua Dr. Luciano Torres de Melo, quando a altura do numeral 113, bairro Jardim Gonzaga foi surpreendido a tiros efetuados por indivíduos não identificados que trafegavam numa motocicleta vermelha, um deles trajando camisa de cor vermelha com branco, que após o crime fugiram tomando rumo ignorado.

Uma equipe do Samu ainda chegou a ser acionada, mas os profissionais de saúde ao chegarem e examinarem José Romildo, contataram a morte de dele. O óbito foi comunicado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) que deslocou o rabecão que recolheu o corpo para ser necropsiado.

As viaturas de serviço da Policia Militar procederam buscas no intuito de localizar duplas suspeitas em motocicletas com as mesmas características repassadas, mas sem contudo lograrem êxito.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários